O prefeito de Juruti, Marco Aurélio Dolzane do Couto, juntamente com vereadores, secretários municipais, assessores e o diretor da Alcoa em Juruti, Afonso Bizon, recebeu nesta sexta-feira, 24, pela manhã o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, José Megale. Juntos visitaram os pontos críticos de Juruti que enfrentam desmoronamentos de terras nos bairros Bom Pastor e Palmeiras, além do cais de arrimo que também foi atingido pela enchente causando rachaduras.
Na reunião, o prefeito de Juruti, Marco Aurélio Dolzane do Couto, pediu a ajuda do chefe da Casa Civil para os projetos e obras do Estado que estão em andamento em Juruti, além de a sua intermediação para outras necessidades de nosso município.
Megale garantiu apoio às demandas de Juruti para solucionar esses problemas. Ele anunciou ainda a retomada das obras de responsabilidade do Estado na cidade, como o prédio do Pro Paz e o programa Asfalto na Cidade. Juntamente com o prefeito Marco Aurélio, o chefe da Casa Civil recebeu ainda em audiência os presidentes das tribos Munduruku e Muirapinima, Edom Cativo e Gilvan Gomes, respectivamente, para os quais prometeu apoio para o Festribal deste ano.
"A avaliação da visita de Megale a Juruti foi como muito positiva, uma vez que, como filho da região, ele pode ajudar nosso município a resolver suas demandas", analisou o prefeito municipal, adiantando que vai continuar procurando autoridades de todo o Estado e fora do Estado para buscar recursos para a população.
Visita à área afetada do bairro Bom Pastor |
Reunião na Câmara Municipal com diretores das Tribos Munduruku e Muirapinima |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO