Jaime e Cadu prometem marcar os gols que o São Francisco precisa |
Jayme e Cadu, do São Francisco, e Welthon, do Tapajós, têm três gols cada no Campeonato Paraense e são vice-artilheiros da competição – empatados com outros atletas e perdendo para o atacante Monga, do Gavião, e o meia Bruno Maranhão, do Paragominas, que já marcaram quatro vezes. Os três têm a chance de alcançar a artilharia do Parazão se balançarem as redes nesta quarta.
Cadu foi titular do São Francisco durante todo o primeiro turno do estadual e alcançou sua marca ao fazer um gol no empate contra o Castanhal e dois na vitória sobre o Parauapebas, nas duas primeiras rodadas da Taça Cidade de Belém. O centroavante perdeu espaço com o antigo treinador Adailton Ladeira, mas foi escalado por Serginho no jogo contra o Gavião e teve boa atuação.
Já o atacante Jayme, que esteve fora a maior parte do primeiro turno porproblemas na documentação, vem sendo o destaque do Leão santareno na Taça Estado do Pará. Ele marcou um gol na estreia do time contra o Paragominas e dois na vitória contra o Gavião, chegando à vice-artilharia.
Welton promete balançar as redes azulinas e assumir a artilharia |
Pelo lado do Tapajós, Welthon vive grande fase. Depois de sair do elenco para tentar ser negociado com o futebol português e depois retornar ao Tapajós, o atacante estreou na competição na última rodada do primeiro turno, contra o Gavião. O centroavante balançou as redes contra o Independente, na semifinal da Taça Cidade de Belém, e contra o Remo – duas vezes – no empate em 5 a 5, na estreia do segundo turno.
Com os três em campo, São Francisco e Tapajós se enfrentam em Santarém, na quarta, a partir das 20h30. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Estado do Pará, segundo turno do Parazão, e o GloboEsporte.com acompanhará os lances do confronto em Tempo Real. Fonte: G 1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO