Nem bem iniciou sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro, na qual caiu, na estreia diante do Botafogo-RJ, o Paysandu já tem de se desligar momentaneamente da competição para voltar a jogar pela Copa do Brasil. O time bicolor enfrenta o ABC-RN, hoje, às 19h30, na Curuzu, pela segunda fase do torneio. O jogo de volta, caso aconteça, será dia 19, no Frasqueirão, em Natal.
O duelo entre as equipes é inédito na Copa do Brasil. Ambos já se enfrentaram 14 vezes: onze pela Série B, uma pela Copa João Havelange e outras duas pelo Brasileirão, na década de 1980. O Papão tem cinco vitórias, mesmo número do adversário, com quatro empates.
Para esta partida, o técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com o meia Edinho, que ainda não foi inscrito, o zagueiro Fernando Lombardi e volante Gilson Alves, que já atuaram por outras equipes no torneio. Mas os desfalques não param por aí.
O volante Augusto Recife sente dores na panturrilha e o meia Rogerinho, que deixou a partida contra o Botafogo lesionado, tiveram seus nomes vetados para o jogo. Ontem, os jogadores que enfrentaram o alvinegro carioca fizeram apenas um treino leve, deixando à Curuzu, bastante cedo, após um trabalho de academia. Apenas quem não esteve em ação na estreia na Segundona treinou mais forte. Dado preferiu não anunciar a formação bicolor que começa a partida.
É provável que o técnico do Papão mantenha a base do jogo do último final de semana, óbvio, com as ausências de Recife e Gilson Alves. Para o lugar do primeiro a tendência é que o escolhido seja Ricardo Capanema. Rogerinho, que saiu do jogo passado sentindo cãibra, foi incluído na lista de Dado e deve continuar como titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO