Foto divulgação - Polícia Civil |
Um professor, de 30 anos, suspeito de estuprar a enteada desde que ela tinha 7 anos de idade foi preso na tarde de segunda-feira (11), pela Polícia Civil, no município de Juruti. De acordo com o delegado Arthur Nobre, o caso estava sendo investigado há quase dois meses.
Nobre explicou que a prisão ocorreu no momento em que o suspeito seguia para escola onde trabalha. “A família veio denunciar, a gente instaurou inquérito para apurar e foi constada a ocorrência e a autoria. A justiça decretou prisão preventiva ontem [segunda-feira, 11] e ele foi preso”.
A menina que atualmente tem 11 anos está grávida. Segundo o delegado, ela contou em depoimento que nunca revelou o abuso sexual porque o suspeito ameaçava agredi-la.
Na delegacia, ele confessou que passava a mão nas partes íntimas da menina, mas disse não lembrar se tinha tido relações sexuais com a vítima. Segundo o delegado, o exame sexológico realizado no início das investigações comprovou o abuso.
Ele deve responder por estupro de vulnerável. A menina passará por acompanhamento psicológico e segue sendo atendida pelo Conselho Tutelar.
Obs: A Polícia Civil não revelou maiores detalhes sobre o caso, como nome e endereço do professor a fim de manter o sigilo das investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO