terça-feira, 31 de março de 2015

ÍNDIA GUERREIRA THAÍS SAMPAIO SE DESPEDE DA TRIBO MUNDURUKUS

Thais Sampaio a Índia Guerreira mais
vitoriosa se despede da Tribo Mundurukus
As mudanças de itens que são as grandes atrações das tribos que fazem o Festribal de Juruti, nunca foram novidades, porém, não se pode negar que a saída de um item campeão e que reinou por anos, causa uma certa tristeza nos diretores e torcedores de determinada tribo. Foi assim quando a Tribo Muirapinima teve que se despedir de sua porta estandarte Nayme Lopes. 
Desta vez, foi a Tribo Mundurukus que teve que se despedir de sua Índia Guerreira, Thaís Sampaio que, depois de 8 anos, se despediu oficialmente nesta terça-feira, 31 de março, da nação  amarela e vermelha.
Em sua página no facebook, Thaís Sampaio fala de suas vitórias  e faz um agradecimento a todos que fazem a Tribo Mundurukus. Ela não explicou, todavia, o real motivo de sua saída da agremiação. 
A seguir leia a postagem feita por Thaís Sampaio.

Trajetória na tribo mais amada. Chega ao fim. ‪#‎MUNDURUKU2015‬
Desde 2007 recebi o convite para representar com honra o item INDIA GUERREIRA aquele que era meu sonho quando era dançarina. Convite que me encheu de orgulho, e que me fez acreditar em mim mesma, e trouxe inúmeras vitorias ao item. O que eu passei ninguém imagina. O bom de tudo isso é receber carinho e ser reconhecida pelo que você faz. Gente isso é o que me emocionava e me dava forças, não vou mentir que comentários me abalavam, mas quando vinha minha família (todos), amigos me dar forças, me deixavam pra cima, e era o que me levantava. Hoje tenho orgulho em dizer que FUI o item mais campeã do festribal. E é isso mesmo fui, porque hoje tive que ter a certeza da minha decisão, estou entregando o item INDIA GUERREIRA para a Tribo Munduruku e tenho certeza que eles vão dar pra pessoa que eles confiarem assim como confiaram em mim. Agradeço muito as pessoas que sempre confiaram em mim desde o começo, e por todo carinho que recebir nos ensaios, de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Muitooo obrigada de coração por toda essa força que vocês me passavam. Tribão, tribo coreografada (em geral) muito obrigada pelas palavras e aplausos, vocês me emocionavam! OBRIGADA MINHA NAÇÃO. Sempre estarei aqui, torcendo e ajudando pro que der e vier.
"Eu amo a minha tribo de paixão"  (Thaís Sampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO