Jogando nesta quinta-feira à noite no estádio Parque do Bacurau, o Tapajós venceu o Cametá por 2 a 1 e garantiu não só a liderança do seu grupo, mas também a vaga para as semifinais do primeiro do Campeonato Estadual. Com essa vitória o time santareno foi a sete pontos em três jogos e encerra sua participação em Santarém contra o Gavião, podendo chegar a 10 pontos, caso consiga mais uma vitória.
O Tapajós saiu na frente com Patrick aos 15 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate para o Cametá aos aos 17 minutos também do primeiro tempo com Flamel. O Boto da Amazônia não se intimidou e mesmo na casa do adversário foi pra cima e conseguiu marcar o gol da vitória com Moisés aos 42 minutos do segundo tempo. O atacante tapajônico iniciou o jogo no banco de reservas devido estar se recuperando de uma contusão, mas entrou no decorrer o segundo tempo e decidiu a partida.
O técnico do Tapajós, Vitor Hugo, ao avaliar mais esse resultado positivo de seu time disse que prevaleceu mais uma vez a determinação dos jogadores e a vontade de vencer, pois mesmo jogando fora de casa, os atletas do Tapajós vão pra cima do adversário em busca da vitória.
SÃO FRANCISCO JOGA MAL E EMPATA COM O REMO
Enquanto o Tapajós faz bonito no Parazão, conseguindo resultados surpreendentes, inclusive fora de casa, o São Francisco, time que já tem alguns anos de estrada no campeonato estadual, não conseguiu emplacar nesse primeiro turno. Após fazer alguns jogos fracos dentro de casa, o time precisava vencer o Remo nesta quinta-feira, 19, no Colosso do Tapajós.
Entretanto, foi o Remo que saiu na frente e o Leão mocorongo só conseguiu empatar a partida no final. Com o resultado em 1 a 1, os dois leões morreram abraçados, ou seja, o empate deixou os dois times azulinos fora da próxima fase do primeiro turno.
O Remo segue em atividade disputando a Copa Verde, mas para continuar também nessa competição, o Remo precisa vencer sua partida por essa competição neste domingo diante do Rio branco-AC, às 19 horas.
Após a partida, houve confusão entre torcedores do São Francisco e o técnico Ladeira, com a torcida criticando o técnico e pedindo sua demissão. Mas ainda no estádio Colosso do Tapajós a diretoria azulina anunciou que vai manter o treinador no comando da equipe.
Após o empate com o Remo, o São Francisco tira uma folga e só volta a jogar pelo segundo turno em abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO