Estádio parque do Bacurau pronto para receber Cametá x Tapajós |
Se a fase de classificação acabasse na terceira rodada, Cametá e Tapajós, que ocupam a primeira e segunda colocação do Grupo B, respectivamente, estariam classificados para as semifinais. Mas ainda faltam duas rodadas e a dupla ainda não está 100 % garantida. Uma derrota agora pode significar a eliminação no primeiro turno. Por isso, o confronto entre as equipes, que acontece no Parque do Bacurau, nesta quinta-feira (19), às 20h30, é considerado como jogo importante na definição dessas vagas.
Para o Cametá, a situação é mais confortável. Líder da chave, com sete pontos, o Mapará faz seu último jogo, já que folga na próxima rodada. Jogando em casa, o time precisa apenas de um ponto, para se isolar à frente da tabela e não ser mais alcançado.Se perder para o Tapajós e houver uma combinação de resultados, Gavião ou Paragominas podem alcança-lo. O treinador Cacaio tem a missão de escolher um substituto para o volante Diego, que machucado, não deve jogar. Paulo de Tarso, Frank, Soares e Robinho estão brigando pela vaga, mas Frank pode ser o escolhido. O Mapará faz mistério na divulgação mas, ao que tudo indica, o time entra com o time base que venceu o Paysandu na última rodada.
Do outro lado, o Tapajós, com quatro pontos, permanece invicto na competição e com dois jogos a serem disputados. O Boto santareno precisa de uma vitória fora de casa para ficar mais perto da classificação. Em campo, a equipe do treinador Vitor Hugo pode ter alteração no ataque. O atacante Moisés deixou o jogo contra o Independente sentindo dores na coxa direita e foi poupado das últimas atividades. Para a partida contra o Mapará, o jogador foi liberado pelo departamento médico do clube, mas deve ficar no banco de reservas até segunda ordem. O volante Boquinha é a novidade na escalação.
Cametá: Evandro, Américo, Gil Cametá, Preto Barcarena e Souza; Vanderson, Frank, Leadrinho e Flamel; Cassiano e Branco.Técnico: Cacaio
Tapajós: Jader, Filipinho, Helder, Júnior e Dudu; Boquinha, Thiago Costa, Amaral e Wendell; Ramon e Patrick (Moisés). Técnico: Vitor Hugo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO