terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SEMA DE JURUTI APREENDE MADEIRA EXTRAÍDA ILEGALMENTE NA REGIÃO DE jURUTI vELHO

A Secretaria Municipal de Meio ambiente de Juruti, em mais uma ação de fiscalização, apreendeu nesta segunda-feira, 23, um carregamento de madeira que estava sendo transportada pelo barco de nome Princesa Gaby, oriundo da região de Juruti Velho.
Segundo o secretário municipal de meio ambiente de Juruti, Raimundo Amarildo nascimento de Sousa, são 15 metros cúbicos de madeira da marca muiracatiara que se encontravam sem qualquer documentação, portanto, considerada de forma ilegal.
O secretário disse que foi lavrado o procedimento e as investigações já começaram a ser feitas para se chegar ao autor do crime ambiental para que as providências sejam tomadas. Até a tarde desta terça-feira, a Sema/Juruti ainda não tinha informações sobre o proprietário da madeira, embora já existam pistas seguras de que se trata de uma liderança daquela região.
Amarildo Nascimento declarou ao blog que as fiscalizações vão se intensificar para impedir que pessoas inescrupulosas continuem praticando crimes contra o meio ambiente, como nesse caso da exploração de madeira de forma ilegal. Caso o proprietário não apareça, a madeira ficará no pátio da Sema para as providências legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO