O time azulino de Santarém até que começou bem a partida contra o independente no estádio Navegantão em Tucuruí, mas no segundo tempo teve dois jogadores expulsos e um saiu por contusão e acabou perdendo um jogo em que poderia ter assumido a liderança do primeiro turno do Parazão.
Com a derrota, o Leão do Tapajós ficou em terceiro lugar com 4 pontos, atrás do Independente e do Parauapebas que têm 6 pontos cada um. A próxima partida do São Francisco será em Santarém na próxima quinta-feira, dia 19 de fevereiro contra o Remo no Colosso do Tapajós.
Pela análise da Imprensa presente em Tucuruí, o São Francisco foi prejudicado pela arbitragem com a expulsão de dois jogadores além de outros lances tendenciosos.
DIRETORIA DO LEÃO VAI DENUNCIAR ÁRBITRO DA PARTIDA
Logo após a partida em que o São Francisco perdeu para o Independente, o presidente Nerivaldo César, anunciou através da Rádio Rural AM que o time vai entrar com uma representação contra o árbitro Andrei da Silva e Silva por ter prejudicado claramente o time santareno para beneficiar o Remo. O São Francisco vai "queimar" o referido árbitro que não deve mais apitar nenhum jogo do clube.
Confira os resultados do Parazão 2015 - 3a rodada
Independente 3 x 1 São Francisco
Paysandu 0 x 1 Cametá
Castanhal 0 x 3 Parauapebas
Classificação do Grupo A 1
1. Independente - 6 pontos
2. Parauapebas - 6 pontos
3. São Francisco - 4 pontos
4. Castanhal - 1 ponto
5. Remo - 0 ponto
Classificação do Grupo A 2
1. Cametá - 5 pontos
2. Paysandu - 4 pontos
3. Tapajós - 3 pontos
4. Gavião - 1 ponto
5. Paragominas - 0 ponto
Próximos jogos
Dia 19/02/2015
São Francisco x Remo - 21h30
Castanhal x Independente - 21h30
Gavião x Paragominas - 21h30
Cametá x Tapajós - 21h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO